quarta-feira, 26 de março de 2008

BTT em Fontanelas (Sintra)- Três horas a resisitir

Sábado, dia 29 de Março, a proposta é para andar em bicicleta todo-o-terreno (BBT) em Fontanelas, no litoral sintrense, nas 3 Horas de Resistência, numa organização do Núcleo de BTT da União Recreativa e Desportiva de Fontanelas e Gouveia. A prova integra-se nas Festas Anuais de Nossa Senhora da Esperança.
O Secretariado da prova abre pelas oito da manhã e aceita inscrições de última hora (limitadas) até cerca das 10,00 horas, ou seja antes da partida para a competição.
Os atletas serão divididos em três escalões etários: Feminino (escalão único) Seniores Masculinos – até 35 anos inclusivé, na data da prova, e Veteranos masculinos ( mais de 35 anos, na data da prova). Haverá ainda uma prova mais curta para os mais jovens, até aos 16 anos de idade e termina 1 hora e 30 minutos depois da partida, tendo uma classificação em separado e prémios para os três primeiros classificados.
Segundo a organização, “esta versão da prova tem como principal objectivo incentivar os nossos jovens á pratica da modalidade”, e decorre no mesmo circuito com o mesmo horário de partida.
Todos os atletas inscritos terão um brinde, seguro desportivo, e uma refeição ligeira (churrascada). Haverá prémios até ao 3º classificado em cada escalão e até ao 10º classificado da geral- individual. Para os três primeiros haverá prémios monetários
As inscrições devem ser feitas através do E-mail: bttfontanelas@gmail.com, e a taxa de inscrição é de 15 Euros. que deverá ser efectuada através do NIB: 0033 0000 4525 0190 6680 5.Em São Domingos de Rana (Cascais) as inscrições também podem ser feitas na loja de bicicletas, Manipaulo, com pagamento da taxa de inscrição no local.