domingo, 3 de maio de 2009

Hóquei em patins- nacional de juniores feminino; "Os Lobinhos" soma e segue na frente da classificação

Cinco jogos e cinco vitórias é o saldo do Grupo Desportivo e Recreativo "Os Lobinhos" na Zona Sul do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, liderando por isso a tabela classificativa com o máximo de pontos.
Esta tarde no pavilhão de Vale de Lobos e apesar da maioria das patinadoras ter chegado já de madrugada vindas de Carvalhos (Porto) onde fizeram parte da equipa de seniores, derrotaram o Clube Desportivo de Boliqueime por 6-0.
Uma vitória que se começou a desenhar logo aos 5 minutos de jogo por intermédio de Inês Raimundo, com Catarina Coelho a aumentar no minuto seguinte, e Inês Raimundo a bisar poucos segundos depois, uma vantagem parcial que se manteria até ao intervalo.
No segundo tempo, seria a vez de Sofia Vicente bisar na partida, cabendo a Joana Aguiar o outro tento da tarde.
Com arbitragem de Paulo Romão (Lisboa), "Os Lobinhos" jogou com: Patrícia Salvado; Inês Raimundo, Carolina Viegas, Sofia Vicente, Catarina Coelho, Inês Vieira, Joana Aguiar e Margarida Brandão.
Treinador: Cristiano Agulhas
C.D. Boliqueime: Ana Rita Sousa; Bruna Gomes, Inês Dias, Ana Pontes, Adriana Emídio, Tatiana Bailote, Vanessa Martins, Raquel Afonso, Jessica Costa e Tatiana Palma
Treinadora: Ana Sequeira
Com esta vitória, "Os Lobinhos" passa a somar 15 pontos, e o Roller Lagos, 12, e que esta tarde goleou o Grandolense por 9-0.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR