quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Edição n.º 55 - Especial Aniversário

O Sintra Desportivo faz três anos de existência. Durante este tempo procurámos divulgar o melhor do nosso concelho e promover as actividades, clubes e associações desportivas e os atletas sintrenses. Agora ambicionamos voar mais alto e atingir mais modalidades e agradar ainda mais os nossos leitores.

Na edição anterior introduzimos a rubrica Especial Desporto onde iremos destacar, em cada publicação do Sintra Desportivo, uma modalidade praticada no concelho cuja divulgação seja pouco clara junto da população. Começámos com o Horseball e agora mostramos-lhes o mundo do surf. Podemos adiantar que na próxima edição iremos falar-lhe sobre o basquetebol.

Neste aniversário, assinalámos a final da Taça Barnabé com destaque para a grandiosa vitória do Negrais, no escalão sénior, sobre o Aruil e publicamos um poster dos seniores da equipa do Pêro Pinheiro. Porque o desporto não é só futebol, salientamos a atleta Ana Santos que venceu o 1.º Open de Taekondo de Portugal e o segundo convívio de karting promovido pelo JOMA.

Como a data é-nos especial, realizámos uma retrospectiva sobre o trabalho que temos vindo a desempenhar e fomos saber a opinião de alguns dirigentes desportivos do concelho sobre o Sintra Desportivo e também ouvimos alguns leitores.

Agradecemos o seu apoio e garantimos que, apesar das condições adversas, vamos continuar a realizar um trabalho profissional e isento na prospecção do desporto regional. Bem-haja a todos os que têm colaborado com o Sintra Desportivo.