quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – serie 1 e 2: Sintra Football empata com Algueirão

A equipa sintrense não foi além do empate por três bolas com o Algueirão. Continua na liderança do campeonato distrital da 2.ª divisão mas o Porto Salvo aproxima-se após ter vencido a Outurela por 0-2.

O jogo parecia glorioso para os jogadores do Sintra Football que estiveram a ganhar por 1-3. Mas no final do encontro, o marcador revelava alguma dificuldade defensiva e o resultado fixou-se no empate a três golos. Com este encontro, o Sintra Football mantém a liderança da segunda divisão (serie 2) do campeonato nacional e a diferença que o separa do segundo classificado, o Porto Salvo, actualmente com três pontos de diferença. Para a próxima jornada, a equipa do Sintra Football vai receber, dia 30 de Janeiro, o Lisboa Sport Clube num jogo a contar para a 16.ª jornada. O clube Recreios Desportivos do Algueirão, por sua vez, irá deslocar-se a Lisboa para defrontar o Clube Desportivo do Reguengo.

A outra equipa sintrense em competição, União Recreativa das Mercês, evitou a goleada frente ao Desportivo Domingos Sávio ao reduzir a diferença no marcador para 5-3. Para a próxima jornada, o União Mercês irá defrontar o Grupo Musical Desportivo 9 Abril Trajouce em casa, no estádio municipal da Tapada das Mercês.

Na primeira serie da 2.ª divisão, o MTBA venceu o Pinheiro Loures por duas bolas a uma. Com este resultado a equipa de São João das Lampas mantém o terceiro lugar da tabela de classificações do campeonato.