quinta-feira, 31 de março de 2011

Aulas de Bellydance na Tuna Operária de Sintra


A partir da próxima sexta-feira, dia 1 de Abril será possível aprender a dançar Bellydance na Tuna Operária de Sintra. Para o lançamento desta nova modalidade estão agendadas duas aulas experimentais gratuitas na sede do Clube nos próximos dias 1 e 8 de Abril.

As aulas desta dança oriental terão lugar às 2as e 6as feiras das 20h às 21h e irão ser ministradas pela professora Maria de Mendonça. É possível saber mais detalhes sobre as danças orientais e o programa das aulas nos websites www.mariabellydance.blogspot.com e www.tuna-sintra.pt
Para além desta modalidade, a Tuna Operária (TO) de Sintra retoma as aulas de Hip Hop, modalidade que surgiu em 2008 e este ano vai regressar às salas da associação com o horário de segunda e quarta-feira a partir das 19h. As aulas são orientadas pelos instrutores Lara Pinto, Verónica Catarino e João Costa e estão disponíveis para todas as idades, com classes divididas entre Juniores (dos 5 aos 10 anos), Iniciados (a partir dos 11 anos) e Avançados. Para completar o leque de ofertas desportivas inovadoras, a TO Sintra reforça a sua oferta com a classe de Babygym, destinada a crianças com idades até aos 5 anos e supervisionada pela professora Ana Sofia Simões. Na ginástica vocacionada para adultos o Clube vê a sua oferta alargada com as classes de Ginástica de Manutenção e de Veteranos, dirigidas pelos professores José Braz e Paula Nora.