sexta-feira, 1 de abril de 2011

Campeonato de Portugal de Ralis 2011: Teste muito proveitoso para Paulo Neto

Paulo Neto / Daniel Amaral participaram no Vodafone Rali de Portugal, mas um pequeno percalço técnico com o Citroen DS3 R3T não permitiu que a dupla sintrense obtivesse um resultado melhor que o 6.º lugar entre os concorrentes nacionais.


Uma das apostas da Paulo Neto Sport passava pela disputa do Rali de Portugal, a maior prova de desporto automóvel que se realiza em Portugal, num evento de projecção mundial. Paulo Neto / Daniel Amaral tiveram sortes distintas ao longo dos três dias do Rali de Portugal. No primeiro dia, que marcava a estreia do Citröen DS3 R3T em terra, Paulo Neto conseguiu uma boa adaptação ao carro, o que o levou a estar nos primeiros lugares entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). Já no segundo dia, quando se perspectivava um bom resultado nas contas do CPR, nomeadamente um pódio, o piloto veio a ter algum azar ficando parado na passagem de um rio. No derradeiro dia, que já não contava para o CPR, Paulo Neto regressou à prova em Super-rali e aproveitou para rodar um pouco mais com o carro. «É um rali muito duro mas muito espectacular em termos de troços» disse Paulo Neto acrescentando que os objectivos foram cumpridos. «Queríamos rodar e ficar a conhecer melhor o carro. Tudo estava a correr dentro do previsto, até que o motor se calou, depois de passar por um charco de água, voltando a funcionar uma hora depois, comprometendo aquele que poderia vir a ser um segundo lugar no CPR», explicou. 
Das diversas iniciativas levadas a cabo pela Paulo Neto Sport, ao longo do Rali de Portugal, destaque para o passatempo da melhor foto da equipa que está ainda a decorrer no site www.paulonetosport.com. «Espero ter proporcionado bons momentos aos adeptos de ralis que nos viram nesta prova”, diz Paulo Neto, acrescentando que “esperamos agora pela participação dos adeptos neste passatempo enviando as melhores fotos da equipa, habilitando-se assim a ganhar prémios».


A presença de Paulo Neto no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy, que tem a assistência técnica da P&B Racing, conta com os seguintes parceiros:
-      VALADARES – Louça Sanitária
-      SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
-      QUANTINFOR – Consultoria informática
-      VITARTE – Produção gráfica
-      CARAS DECORAÇÃO
-      DIRESCO – Superfícies de Quartzo
-      RESTAURANTE “O AMARAL”
-      CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
-      BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
-      LISTOR - Pavimentos Flutuantes
-      TRES - Torneiras
-      PAULO NETO, LDA – Materiais de construção