quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"O Meu Amor à Camisola"- Caló, capitão da equipa de seniores de “Os Montelavarenses”


«Este clube é como uma família de quem se gosta muito»
É indubitavelmente um caso de “amor à camisola”, uma vez que já lá vão oito épocas futebolísticas, sempre com o mesmo emblema ao peito.
Tudo começou no ano de 2001, quando Caló, então a cumprir o serviço militar na Base Aérea de Sintra queria continuar a jogar futebol, vindo de Aveiro, onde tinha representado o Beira Mar no escalão de juniores. Ele, e mais dois camaradas militares, foram então até Pero Pinheiro, mas o plantel já estava fechado e nem sequer puderam treinar para poder demonstrar as credenciais que tinham para mostrar. Decidiram ir então até Montelavar, onde acabaram por ficar, jogando na II divisão distrital. «Receberam-nos de braços abertos como se nos conhecessem à muito tempo e foram sempre de uma extrema simpatia. Ora isso marcou-nos muito e, no meu caso pessoal nunca esqueci esse momento» recorda Caló, à nossa reportagem.
Uma história para ler na nova rubrica do Sintra Desportivo, desde esta 4.ª feira, dia 16, nos locais habituais de leitura em todo o concelho de Sintra.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR