quinta-feira, 29 de maio de 2008

Juniores do Mem Martins SC- Ângelo Caetano de saída, regressa Marco Moutinho


"Estou um bocado saturado de trabalhar nestas condições. Formamos jogadores para os melhores abandonarem o clube, porque não querem jogar num terreno pelado, como este da Quinta do Recanto" Foi assim em jeito de desabafo, que Ângelo Caetano justificou ao Sintra Desportivo, a sua saída da equipa de Juniores do Mem Martins Sport Clube que terminou o Campeonato da Divisão de Honra da AFL em 6.º lugar.
Para já, o técnico não sai para treinar nenhum outro clube, mas apenas para fazer uma pausa, embora não descarte a possibilidade de voltar a treinar, se aparecer uma proposta interessante.

Com a saída de Ângelo Caetano, a vaga vai ser ocupada por Marco Moutinho, treinador que subiu a equipa de juniores do MMSC à Divisão de Honra e que na época que agora terminou levou os Juvenis do Atlético do Cacém à final da 1.ª divisão da AFL e a consequente subida à Divisão de Honra.
De resto, esta saída de Marco Moutinho do Atlético do Cacém já estava decidida antes da final para apuramento do campeão da 1.ª divisão, como na altura avançou ao Sintra Desportivo.
O facto do filho representar o "MMSC" nas Escolas de Futebol, e voltar a treinar jogadores que bem conhece (Juniores) pesaram na decisão de trocar o sintético do Cacém pelo pelado da Quinta do Recanto.