segunda-feira, 2 de junho de 2008

Hóquei em patins- nacional da II divisão; Os Lobinhos não evitaram a descida


Com a derrota por 2-0 no recinto do Campo de Ourique, a equipa do Grupo Recreativo "Os Lobinhos" não evitou a descida de divisão, regressando assim aos campeonatos terciários na próxima época de onde subiu no ano anterior.

A última jornada da Zona Sul, ficou ainda marcada pela vitória do Oeiras por 8-1 sobre o Santa Clara, um resultado que permitiu à formação orientada por Paulo Garrido fazer a festa da subida à 1.ª divisão nacional.

O Hockey Club de Sintra despediu-se da prova com uma vitória (2-0) em Monte Santos frente aos algarvios do Boliqueime, enquanto que a União de Nafarros vsaiu da prova com uma derrota no ringue do Dramático de Cascais por 4-1.

Oeiras, com 72 pontos, venceu a Zona Sul, com a Física de Torres em 2.º (68) a jogar um dos lugares da subida com o 2.º classificado da Zona Norte, o Clube Desportivo da Nortecoop.

O Dramático de Cascais ficou em 3.º (65 pontos) e o Hockey Club de Sintra classificou-se em 4.º lugar com 63. A União de Nafarros posicionou-se em 10.º lugar (40) e "Os Lobinhos" no 14.º, com 16 pontos.