quarta-feira, 18 de maio de 2011

Passeio Pedestre SINTRAVIVA

O jardim do Palácio Nacional de Queluz vai ser palco de um passeio pedestre no dia 4 de Junho, no âmbito do projecto SintrAventura e integrado no “SintraViva 2011”.

O Regimento de Artilharia Anti-Aérea nº1 de Queluz (em frente ao Palácio Nacional de Queluz) vai ser o ponto de concentração dos participantes pelas 15h00. O passeio pedestre decorrerá num percurso de 5Km durante aproximadamente 2h30m (inclui visita ao Jardim do Palácio Nacional de Queluz). A organização classifica a iniciativa com um nível de dificuldade fácil e de trajecto circular. 
As participação está limitada ao máximo de 60 pessoas e as inscrições são gratuitas, podendo ser efectuadas até ao dia 2 de Junho, através de E-mail: djud@cm-sintra.pt. Ficha de inscrição disponível no site da Câmara Municipal de Sintra (separador DESPORTO / Projectos / Programas). As inscrições aceites serão confirmadas pela Divisão de Juventude e Desporto através de E-mail e a idade mínima de participação é de 5 anos. «Em virtude do estacionamento estar condicionado nas imediações do Regimento de Artilharia Anti-Aérea nº1 de Queluz e do Palácio Nacional de Queluz, sugerimos o uso do estacionamento existente em frente à Escola Secundária Padre Alberto Neto (Avenida Comandante Paiva Couceiro - Queluz)», informou a organização.