segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Futebol da FL- Mem Martins SC pode aumentar a vantagem na 1.ª Divisão

"Com o mal dos outros posso eu bem..." diz o Povo e adapta-se na perfeição à equipa do Mem Martins Sport Clube na 1.ª Divisão da AFL, Série-2. Sem conhecer a derrota desde a 7.ª jornada (4 de Novembro de 2007), a formação orientada por Fernando Rodrigues alcançou a liderança por mérito próprio ao vencer no campo do anterior líder, a União Desportiva Alta de Lisboa.
No segundo lugar com um ponto de desvantagem, a equipa da Charneca do Lumiar espera agora pela decisão do Conselho de Disciplina da AFL relativo ao jogo de domingo em Odivelas em que a partida não foi reiniciada após ao intervalo, devido às agressões registadas entre alguns jogadores de ambas as equipas.
Não se sabendo ainda as razões da indisciplina registada nem o relatório do árbitro da partida, fica um dado relevante para a equipa de Mem Martins; é que ao intervalo, a turma lisboeta perdia por 1-0, resultado parcial que pode pode vir a ser sancionado o que permitirá aumentar para 4 pontos a vantagem sobre o clube orientado por Francisco Afonso.