segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Corrida do Tejo'08- Leonor Carneiro na companhia de Paul Tergat liderou mais um treino

A maratonista Leonor Carneiro que se classificou para os jogos olímpicos de Pequim, liderou mais um treino para a Corrida do Tejo 2008, que decorreu no sábado, 27 de Setembro, no Estádio Nacional (Jamor, Oeiras). A atleta correu ao lado dos cerca de meio milhar de participantes, que fizeram questão de cumprir o treino.
No final, e na companhia do ex- recordista mundial da maratona e cinco vezes campeão do mundo de corta-mato, Paul Tergat, ajudou os participantes a fazer os alongamentos no relvado do Estádio Nacional, sempre com o sorriso e a simpatia que a caracteriza.
Inscrições a meio do número limite
Quando faltam apenas três semanas para a Corrida do Tejo, marcada para 19 de Outubro, já se inscreveram 7 mil pessoas, o que significa que já só faltam apenas 3 mil para as inscrições ficarem fechadas. Até ao final de Setembro, o custo de inscrição é de 10 euros, que sobe para 14 euros se for feita entre 1 e 14 de Outubro.
Até lá, vai ser possível confirmar o número de inscrições ainda disponíveis através dos três painéis electrónicos colocados ao longo da Avenida Marginal, que, para além de darem conta das horas, minutos e segundos que faltam até ao tiro de partida para a Corrida do Tejo 2008, fazem a contagem decrescente dos lugares que ainda falta preencher.
O próximo treino, orientado pela nadadora Diana Gomes, realiza-se dia 4 de Outubro (sábado). Segue-se Rui Silva, vencedor da edição de 2007 da Corrida do Tejo, no último treino, a 11 de Outubro. As sessões de preparação acontecem sempre aos sábados, às 10 horas, no Estádio Nacional.
Todas as informações em http://www.corridadotejo.com/.
(foto: LPM/Nike)