sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Casa do Benfica em Algueirão- Mem Martins; Abertura marcada para sábado, 28 de Fevereiro

Em nota chegada à nossa redacção, a Comissão Instaladora da Casa do Benfica em Algueirão-Mem Martins, informa que finalmente “vai proceder à abertura das suas instalações situadas na Rua da Serra de Baixo, nº 26-A em Algueirão (junto à Estação da CP) no dia 28 de Fevereiro de 2009.
Do programa do dia da abertura, agendado para as 14:30 horas, constarão demonstrações de ordem recreativo-cultural (dança e artes marciais) protagonizadas por grupos da região sintrense,cujo convívio será prolongado por toda a tarde, à volta do tradicinal porco no espeto.
A Comissão Instaladora faz ainda um apelo para que “ tragam uma foto tipo passe, preencham uma proposta para se fazer sócio da nossa Casa, tendo que despender, para isso, da importância inicial de 10,00 Euros (Jóia, Cartão e as três primeiras quotas) e posteriormente, se optar pela quota mínima, de apenas 1,00 Euro mensal”.
A todos os sócios presentes e àqueles que se fizerem sócios nesse dia será oferecida uma t-shirt estampada com o logótipo da Casa do Benfica.
Acrescente-se ainda que a Casa do Benfica, após a abertura, disponibilizará serviço permanente de Snack-Bar e Restaurante, salas de snookers e de jogos de mesa, Secretaria e loja de venda de produtos Benfica.