sábado, 28 de fevereiro de 2009

Futebol- Juniores da AFL- Sintrense vence Algueirão e reforça liderança

No encontro que marcou a 18.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão da AFL e que opunha o 1.º classificado (Sintrense) ao 2.º (Algueirão) terminou com a vitória dos amarelos da Portela de Sintra por 1-0, aumentando a vantagem na tabela classificativa (Série-2) para 4 pontos e consolidando os objectivos de subida de divisão.
Todavia, a jornada até acabou por não ser muito negativa para os Recreios do Algueirão, uma vez que o Casa Pia-B não foi além de um empate (0-0) em Trajouce e o Sporting de Lourel foi surpreendido em casa pelos cascalense da Torre por 1-0.
Feitas as contas da jornada, o Sintrense é mais 1.º e soma 47 pontos, o Algueirão é 2.º com 43, Casa Pia-B, 3.º com 38, Sporting de Lourel, 4.º com 37 e a Associação da Torre, 5.º com 36.
Nesta ronda, registe-se nova vitória do Clube Atlético de Pero Pinheiro em casa, agora frente ao Atlético de Porto Salvo por 4-3, e o empate do Rio de Mouro- lanterna vermelha- no campo do Fontaínhas, conquistando o 4.º ponto no campeonato.