quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Futebol- Taça de Portugal; Boavista desiste da prova

Os problemas no Boavista Futebol Clube continuam, e a sua Direcção fez saber esta tarde em comunicado que, a equipa não vai comparecer ao jogo de domingo na Margem Sul do Tejo frente ao Pescadores da Caparica na 1.ª eliminatória da Taça de Portugal pois não conseguiu chegar a acordo com os jogadores credores do clube e, assim, tiveram de desistir da prova. Apesar da qualificação directa para a fase seguinte, este não seria o final esperado pelos dirigentes do clube do concelho de Almada, uma vez que o Boavista ainda mantém um estatuto diferente no futebol português e poderia resultar numa grande enchente - com boa receita- na partida frente aos axadrezados.
Quanto à equipa de Ramalde (Porto) existe ainda outro cenário, uma vez que os axadrezados precisam de ganhar mais tempo, de forma a inscrever-se na II Divisão B, para não descer para os distritais da A.F. Porto.
Entretanto, sem problemas, está a equipa feminina que vai ser apresentada no próximo domingo, dia 30 pelas 17h00 no relvado nº2 do Bessa, frente ao Clube Albergaria.