quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Jogo de Setas- Associação de Lisboa preocupada com folhas em atraso

A Asssociação de Setas de Lisboa, está preocupada com as folhas em atraso por parte dos clubes. Em nota chegada à nossa redacção, o Organismo «pede a todas as equipas de WDF que façam chegar o mais depressa possivel à Associação as folhas em atraso. Caso contrário a ASL basear-se-á na classificação actual, para prosseguir com a prova».
Alteração da data dos rankings
Uma vez mais a ASL chama à atenção para a alteração das datas dos rankings. «Podem tomar conhecimento das mesmas acedendo à área de downloads/rankings no site. Relembramos também que as inscrições para o primeiro ranking serão efectuadas no próprio dia até às 21:00 no local onde se irá realizar, ou seja, Grupo Desportivo e Recreativo Os Vinhais. A partir desta data, além das inscrições efectuadas no local do jogo (prova anterior), só serão aceites, as inscrições efectuadas na sede da ASL (G.D.R. OS Vinhais), ou através deste endereço electrónico, rankings.asl@gmail.com
Este endereço de email está protegido de spam bots, você precisa de ter o Javascript activado para poder vê-lo , até às 20:00 da sexta-feira anterior à prova» adianta em comunicado a Associação de Setas de Lisboa.