sábado, 2 de abril de 2011

Daniel Nunes no Rali Vila do Bispo

Depois da brilhante vitória no Rali Rota do Medronho, a dupla de Sintra Daniel Nunes e Carlos Ramiro vão já este fim-de-semana iniciar um outro campeonato, estando à partida do Rali Vila do Bispo que será pontuável para o Campeonato Regional Ralis Sul.


Desda feita o Mitsubishi Lancer EVO VI fica em “casa”, já que a equipa apostou esta época para os Regionais no competitivo Citroen Saxo com o qual o piloto chegou a disputar algumas provas em 2008 e 2009. Como nos salienta o piloto, «os objectivos serão essencialmente para ganhar ritmo em terra, pois desde o Rali Terras de Bastos que não fazemos ralis neste tipo de piso. Por outro lado precisamos de rodar mais com o carro, pois também já não disputamos qualquer rali com o mesmo desde 2009. O carro foi todo revisto, fizemos algumas melhorias que o tornaram ainda mais competitivo. Este rali tem um bom de lote de pilotos pelo que iremos centrar os nossos objectivos num bom resultado entre os carros de apenas duas rodas motrizes, mas essencialmente terminar o rali e divertir me ao máximo». 
O Rali Vila do Bispo arranca Sábado com uma Super Especial nocturna. No Domingo mais quatro provas especiais completam o programa desportivo do rali organizado pelo Clube Automóvel de Portimão.