terça-feira, 12 de julho de 2011

11.ª Taça de Portugal de Mondioring do CPC 2011


Realizou-se entre os dias 8 e 10 de julho a 11.ª Taça de Portugal de Mondioring em Sesimbra no Complexo Desportivo Municipal da Maçã.

A cargo dos julgamentos desta Taça de Portugal esteve o juiz Jean Pierre Carriere que nos proporcionou uma grande diversidade ao longo de todos os exercícios da prova. «Agradecemos este maravilho fecho de época ao Clube Português de Canicultura, a Câmara Municipal de Sesimbra, ao Complexo Desportivo da Maça e ao Veterinário de Serviço Dr. Nuno Paixão – Hospital Veterinário Central. Obrigado a todos que fazem parte do Mundo do Mondioring e a todos os que se juntaram a esta magnifica festa de final de Época do Mondioring», referiu em comunicado Cláudia Miranda, da CaniUtile.


Selecção e Reciclagem de Homens Assistentes 2011
Decorreu também na Taça de Portugal de Mondioring 2011 a Selecção de Novos Homens Assistentes bem como a Reciclagem de Homens Assistentes para a época seguinte, da qual são seleccionados os HA de prova da seguinte Taça de Portugal por ordem de classificação. Os exames foram compostos por testes teóricos, físicos e práticos.

Classificações:
Selecção de Novos Homens Assistentes de Prova:
Daniel Oliveira - Dog Spa - 89%
Agostinho dos Santos - Feux Farouche - 81%

Reciclagem de Homens Assistentes:
Alberto Pinto - Caneutile - 99%
Edmundo Franco - Caneutile - 91%
Manuel Ramires - Caneutile/Dog Spa - 90%
Fernando Oliveira - Feux Farouche - 87%
Pedro Sequeira - Acãodemia - 81%
António Henriques - Caneutile - 82 %
Celso Alves - Caneutile - 80%