A Planbelas SA, empresa do Grupo André Jordan promotora do Belas Clube de Campo, investiu na criação, conceção e divulgação de uma nova imagem do empreendimento que deverá assinalar o início de uma nova fase, repleta de projetos inovadores, cujo anúncio se encontra previsto para o segundo semestre de 2011.
Com a assinatura da BBDO, a nova imagem do Belas Clube de Campo inspira-se na forma dos terrenos, dos campos de golfe e dos lagos presentes em todo o empreendimento, evocando a beleza invulgar do local, bem como a exclusividade, qualidade de vida e perfil dos seus residentes. Estes argumentos diferenciadores vão marcar a nova fase de comercialização, durante a qual será disponibilizado um conjunto de infraestruturas de excelência para usufruto dos residentes do Belas Clube de Campo, para além de terrenos para moradias unifamiliares, casas geminadas e lotes para apartamentos. A nova imagem do Belas Clube de Campo confirma e projeta os valores inerentes ao empreendimento, desde a sua implementação, em 1990, e que estão na origem da sua identidade: a amplitude do espaço; a paisagem natural do empreendimento considerado, pelo Sustain Worldwide Conference 2011, como o mais sustentável do Sul da Europa; o estilo de vida saudável partilhado por um grupo de pessoas que privilegia altos padrões de qualidade de vida; a excelência das infraestruturas e a extraordinária proximidade de uma capital europeia (caso único na Europa). Todas estas características singulares encontram-se patentes na nova imagem do Belas Clube de Campo, instrumento por excelência de divulgação e apresentação da oferta imobiliária do empreendimento que brevemente irá estar disponível no mercado. «Estamos perante um trabalho criativo que reflete bem o valor do Belas Clube de Campo. A nova assinatura reforça a singularidade do empreendimento, o único que, com estas características, se encontra nas imediações de uma capital europeia», afirmou Gilberto Jordan, presidente do Conselho de Administração da Planbelas.