sexta-feira, 27 de junho de 2008

José Elias, faz o diagnóstico do desporto na Freguesia de Casal de Cambra



Grande parte das pessoas ainda não se apercebeu do pavilhão”
De bairro clandestino, a freguesia em permanente evolução, Casal de Cambra vai construíndo infra-estruturas desportivas numa resposta aos anseios da sua população. Hoje, o Parque Urbano é o cartão de visita da terra, um equipamento com um conjunto de valências que permite à população fruir de várias actividades de lazer, desportivas e recreativas. Em estudo está ainda a possibilidade de construir um circuito de manutenção, um campo de mini-golf e actividades de BTT. À espera da prometida piscina municipal está um terreno disponibilizado para o efeito, um equipamento que faz falta no bairro já que muita gente utiliza as piscinas do concelho vizinho de Odivelas para fins terapêuticos.
Em fase adiantada de construção está o pavilhão gimnodesportivo municipal, uma obra orçada em várias centenas de milhares de euros e cuja inauguração está prevista para o final deste ano. “Grande parte das pessoas que residem em Casal de Cambra ainda não se apercebeu da construção do pavilhão” confessa ao Sintra Desportivo, José Elias, presidente da Junta de Freguesia.

Uma entrevista para acompanhar em duas páginas na edição do Sintra Desportivo, já em distribuição nos mais de 1.000 locais em todo o concelho de Sintra