segunda-feira, 12 de novembro de 2012

FUTSAL - 7ª TAÇA BARNABÉ: Resultados 9 e 10 Novembro

Em Albogas assistiram-se a dois dias com muito Futsal e muita emoção, com um grande ambiente nas bancadas do Pavilhão da Sociedade Recreativa "Os Bem Entendidos de Albogas".
Já destacámos o título dos Infantis do Sabuguense e vamos realçar agora as meias-finais dos escalões Feminino, II/Juniores e III/Seniores, nas quais se assistiram a jogos com resultado incerto até ao fim da partida e com alguns deles decididos já nos seus últimos momentos.
Entre as equipas que disputaram as meias-finais grande destaque para o Grupo Recreativo e Desportivo de Camarões que garantiu a presença nas finais dos três escalões em prova.

Os últimos jogos da Taça Barnabé serão realizados na próxima 6ª feira e Sábado, no Pavilhão Gimnodesportivo de Vale de Lobos.

Escolinhas - 5ª Jornada:
Centro D. Maria 10-0 Albogas
Aruilense 2-1 Negrais
Classificação: 1º Almargense - 12 pontos / 4 jogos, 2º Aruilense - 12 pontos / 5 jogos, 3º Negrais - 9 pontos / 5 jogos, 4º Centro D. Maria - 6 pontos / 5 jogos, 5º Sabuguense - 3 pontos / 4 jogos, 6º Albogas - 0 pontos / 5 jogos

No próximo Sábado será realizado o último jogo deste escalão, no qual servirá também como jogo de consagração do Almargense como campeão. Será frente ao Sabuguense no Sábado à tarde em Vale de Lobos.
Independentemente deste resultado a tabela classificativa já não sofrerá alterações.

I-Infantis - Grupo Ouro, 2ª Jornada:
Almargense 0-0 Aruilense
Classificação: 1º Sabuguense - 6 pontos / 2 jogos, 2º Albogas - 3 pontos / 2 jogos, 3º Aruilense - 1 ponto / 2 jogos, 4º Almargense - 1 ponto / 2 jogos

Tal como referido na notícia anterior o Sabuguense sagrou-se campeão no passado Sábado devido ao empate que afastou o Aruilense da luta pelo título. No seu jogo de consagração o Sabuguense irá defrontar o Aruilense e no outro jogo da última jornada o Albogas vai medir forças com a equipa do Almargense.

I-Infantis - Grupo Prata, 3ª Jornada:
Negrais A 8-2 Almornense
Classificação: 1º Negrais A - 9 pontos / 3 jogos, 2º Negrais B - 3 pontos / 2 jogos, 3º Almornense - 3 pontos / 3 jogos, 4º Centro D. Maria - 0 pontos / 2 jogos

Negrais A com a vitória sobre o Almornense garantiu a liderança do grupo. Na última jornada o Negrais B defronta a equipa do Centro D. Maria, após a qual será definido o 2.º classificado deste grupo.

Feminino - Meias-finais:
Almornense 0-1 Camarões
Camponeses D. Maria 3-5 Aruilense

Camarões e Aruilense estão na final, sendo que a equipa de Aruil repete presença na final e vai defender a actual condição de campeã da prova. Camponeses D. Maria e Almornense disputarão o apuramento de 3.º e 4.º lugares.

II-Juniores - Meias-finais:
Almargense 2-3 Camarões
Camponeses D. Maria 4-3 Aruilense

Camarões e Camponeses D. Maria disputarão o título neste escalão. O Almargense, que na época sagrada foi o campeão junior, vai defrontar o Aruilense no apuramento de 3.º e 4.º lugares.

III- Seniores - Meias-finais:
Negrais 2-1 Albogas
Camarões 3-2 Aruilense

O Negrais repete a presença na final do torneio. O Camarões afastou o ainda actual campeão e garantiu presença no jogo mais aguardado do torneio.
Aruilense e Albogas disputam o apuramento do 3º e 4º lugares.