segunda-feira, 21 de abril de 2008

Corrida da Mulher- Edp apresentada em Lisboa


No próximo dia 25 de Maio, todos os caminhos vão dar à zona de Santos, na capital lisboeta, embora o conjunto de iniciativas comece três dias antes (5.ª feira) com a abertura oficial da SportExpo, uma feira instalada junto ao Museu da Electricidade, em Belém, onde será feita a entrega dos dorsais, “chip’s” e t-shirt’s alusivos ao evento, até à véspera da iniciativa.
No domingo, para além da “Corrida da Mulher- 5 kms., Edp”(11 horas) haverá um conjunto de outras iniciativas, como, o “Prémio Amigas- CME” (3 participantes), Prémio “Vodafone Mãe e Filha”, Prémio “Mimosa Avó e Neta”, e o “Prémio Banif Solidário” destinado à atleta Mais Idosa e a Mais Jovem, no valor de 250,00 Euros cada um.
Todas as mulheres interessadas em participar, devem fazer a sua inscrição em qualquer das agências do Banif até ao dia 23 de Maio (limitadas a 15.000 participantes) contra o pagamento de uma taxa de 11,00 euros que se destinam à compra de aparelhos de rastreio do cancro da mama. Estão isentas desta taxa, as mulheres a quem, tenha sido diagnosticado qualquer tipo de cancro.
Todas as informações podem ser recolhidas através do site: http://www.corridadamulher.com/