quinta-feira, 2 de julho de 2009

Academia de Dança CCRD Belas promove espectáculo de final de época

É já no próximo domingo, dia 5 de Julho, a partir das 21h30, nas instalações do Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas que a Academia de Dança leva a efeito a apresentação das várias modalidades, com demonstrações de várias classes de dança.
O espectáculo de final de época aparece inserido no Festival de Aniversário do Grupo Folclórico de Belas, organizado pelo Centro Cultural Recreativo e Desportivo de Belas. Os seus promotores garantem que «este será um dia repleto de diferentes actividades, desde a exibição das classes da academia, aulas abertas, a participação de grupos convidados, feira de artesanato e contaremos com a colaboração de várias entidades da freguesia e equipas de voluntários em acção».
Recorde-se que a Academia de Dança foi inaugurada no dia 10 de Janeiro de 2009 e conta já com cerca de 80 membros inscritos nas diversas modalidades (danças latinas, danças de salão, hip hop, ginástica kids, dança oriental). Para além das aulas semanais, a Academia de Dança promove festas, exibições, workshops temáticos, aulas abertas durante toda a época desportiva.