quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Atlético Clube do Cacém extingue a equipa "B de futebol

Em conferência de imprensa realizada ao final desta tarde no campo Joaquim Vieira, a direcção do Atlético Clube do Cacém anunciou a suspensão da equipa "B" de séniores que participa no Campeonato da 1.ª Divisão da AFL.
A justificar esta medida e onde se lê no comunicado distribuido à Comunicação Social «a situação inesperada com que fomos confrontados, com o retirar de um transporte há muito confirmado e que naturalmente vem aumentar em muito as nossas dificuldades».
Confrontado com as perguntas dos jornalistas, Fernando Lopes, presidente da direcção esclareceu que, «esse transporte era da responsabilidade da Junta de Freguesia do Cacém e estava garantido desde o princípio da época. Agora limitaram-se a enviar um ofício a este clube a dizerem que a partir de agora o clube tinha de pagar o que ía agravar os custos em cerca de 300/ 400 euros por deslocação, que multiplicado por quatro fins de semana, seria incomportável para o Atlético Clube do Cacém. E como até agora ainda não obtivemos resposta da junta de freguesia ao nosso pedido de esclarecimentos ao assunto, não tivemos outra solução que foi terminar com a equipa "B" no fundo com um conjunto de 35 pessoas entre técnicos, jogadores e massagistas», informou ainda o líder directivo do clube.