quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Ténis- Campeonato Nacional de Equipas Seniores- 1.ª Divisão

De 29 de Novembro a 2 de Dezembro o Clube de Ténis do Estoril recebe o Campeonato Nacional de Equipas masculinas e femininas.

Frederico Gil (CETO), Rui Machado (CT Faro) e Hugo Anão (Ace Team) são os principais jogadores nacionais que já confirmaram a presença no Campeonato Nacional de Equipas Seniores – 1.ª Divisão Masculinos, prova que terá lugar de 29 de Novembro a 02 de Dezembro, no Clube Ténis do Estoril. AceTeam, Clube Escola Ténis Oeiras, Clube VII, Centro Ténis Faro, Clube Ténis
No sector feminino, Catarina Ferreira (CETO) será a principal referência do ténis nacional a participar no Campeonato Nacional de Equipas Seniores – 1.ª Divisão Femininos. Uma prova que conta com a presença de duas espanholas do Top 400 WTA, Estella Candela (318.ª WTA) e Rebeca Bou Nogueiro (344), ambas ao serviço da campeã em título, AA Coimbra.

As jovens Maria João Koehler (CT Porto) e Charlotte Pires (CETO), actual vice-campeã nacional de cadetes e juniores, são também figuras de destaque.

Na defesa do título, a AA Coimbra terá a concorrência do CT Porto, CIF, CETO, Carcavelos T e, ainda por confirmar, o CT Azeméis. Porto e Clube Ténis Vila Real de Santo António discutem o ceptro.