quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Futebol da AFL- "MTBA" reforça-se com três jogadores


O Grupo Desportivo MTBA que participa no Campeonato da 2.ª divisão da AFL reforçou o plantel com vista a manter os lugares cimeiros da tabela classificativa e atacar um dos lugares que dará acesso à subida de divisão.
Ao que o SINTRA DESPORTIVO apurou junto do clube da freguesia de S. João das Lampas entraram três novos jogadores que estavam sem clube; Pina, um trinco que já jogou no Mem Martins S.C., Gerson, defesa central que já representou o Sintrense e o Real, para além do açoriano Fernando, um médio esquerdo que jogou no Marítimo da Graciosa. Só este jogador por questões burocráticas é que não está em condições de dar o seu contributo á equipa no próximo domingo frente ao Alverca Futebol Clube.

Para o treinador do MTBA, Humberto Félix, "trata-se de um jogo importante e que é necessário ganhar para encurtar a diferença pontual para os primeiros lugares. Sabemos que é difícil mas acreditamos que seja possivel" sublinhou para pedir o apoio do público. "Estes jogadores merecem, até porque só nós sabemos como tem sido difícil, treinar em Montelavar e jogar no Mucifal" rematou misterHumberto.