quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Futebol feminino: Portugal empata em Mafra

A selecção nacional feminina, empatou (1-1) esta tarde no Parque Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra, com o País de Gales em jogo de preparação para o Europeu de 2009.
Ao intervalo a selecção galesa vencia por 1-0, mas valeu o golo de Edite Fernandes a meio da segunda parte para evitar a derrota.
Antes do início da partida, a jogadora da União 1.º de Dezembro, Tânia Pinto, recebeu das mãos do Director da Federação Portuguesa de Futebol, José Cavaco, a placa comemorativas da sua 25ª internacionalização com a camisola das quinas.
Das oito jogadoras sintrenses convocadas para este encontro, jogaram sete, com seis a fazerem parte do onze inicial.
Portugal alinhou com: Neide Simões (Jamila Marreiros, 45'); Ana Rita, Sónia Matias (Maria Monteiro, 90'), Sílvia Brunheira (Liliana Martins, 80'), Cláudia Neto (Helga Pinto, 45'), Edite Fernandes (Cap.) (Andreia Fonseca, 90'), Carla Couto (Sónia Curvelo, 67'), Mélissa Antunes, Emily Lima (Tânia Pinto, 80'), Ana Valinho e Carole Costa.
Suplentes não utilizadas: Kimberly Brandão e Inês Borges.
A partida teve arbitragem portuguesa com Sandra Bastos e os assistentes: Tiago Silva e Fernando Lopes. O 4º árbitro foi Cátia Duarte.