terça-feira, 11 de novembro de 2008

Núcleo Sportinguista de Almoçageme festejou 16.º aniversário

Com uma festa que durou até às tantas e que mobilizou quase duas centenas de adeptos leoninos, o Núcleo Sportinguista de Almoçageme festejou o 16.º aniversário da sua fundação.
Soares Franco passou pelo local da festa, abordou a questão da militância nos Núcleos, falou da Taça de Portugal e ausentou-se. Porém, a direcção do clube de Alvalade esteve bem representada por três vice-presidentes, Meneses Rodrigues, actual responsável pelos Núcleos e Filiais, Isabel Trigo Mira e Mário Moniz Pereira.
A ocasião serviu também para fazer a entrega dos prémios "Jornal do Sporting" à atleta internacional Naide Gomes, à dirigente Isabel Trigo Mira e à associada nº 6 do S.C.P., Maria de Lourdes Borges Castro.
De referir que na Mesa de Honra marcaram (também) presença, o presidente da Junta de Freguesia de Colares, Rui Santos, o pároco da freguesia, José António, o vice presidente da Mesa da Assembleia-geral do Núcleo, João Corvo, e o presidente da direcção, José Diniz.
Pelo palco da festa passaram as cantoras Ana Rita e Maria José Valério, o acordeonista Tino Costa, e o fadista António Pinto Basto.
(foto: Sintra Desportivo/VS)