domingo, 31 de outubro de 2010

Vale de Lobos falta a último jogo



A equipa de futsal feminino do Clube Desportivo e Recreativo “Os Lobinhos” (CDR) faltou à última partida relativa à fase de grupos da Taça Barnabé, no passado dia 30 de Outubro, na sequência das sanções aplicadas pela organização da prova.

Segundo esta, foram detectadas «falsas declarações inseridas na ficha de inscrição ou nos documentos que as suportam». Contudo, o CDR enaltece que inscreveu todas as atletas da sua equipa consoante as condições aptas e exigidas pela organização da prova, e dentro do prazo oficialmente previsto. O clube lamenta ainda ter sido informado da decisão sancionatória já com a prova a decorrer, ao invés de o ter feito antes da competição se iniciar.

Como tal, no passado dia 22 de Outubro, o CDR emitiu um comunicado no qual constava que, se tais sanções não fossem retiradas, a equipa não compareceria no encontro do passado dia 30 de Outubro, frente ao Sabugo, o que se veio a verificar. Assim, registou-se uma vitória do Sabugo por falta de comparência, pautando-se, tal como consta no regulamento oficial da competição, pela vitória por cinco bolas a zero e pela irradiação imediata da equipa de Vale de Lobos da Taça Barnabé.