segunda-feira, 28 de março de 2011

Team Solar do Bitoque: programa para 2011


O Team Solar do Bitoque, equipa que em 2010 se sagou vice-campeã no Desafio ELF/Mazda, apresentou o seu programa de todo o terreno para esta temporada.

Patrocinada pela cadeia de restaurantes Solar do Bitoque, a equipa liderada por Rui Lopes irá participar no Desafio ELF/Mazda competição que tem cinco das suas seis provas integradas no Campeonato de Portugal de Todo o Terreno (CPTT). A jornada final será mais uma vez a prova internacional das 24 Horas TT Vila de Fronteira, de onde o Team Solar do Bitoque alcançou recentemente um retumbante sucesso, tendo Rui Lopes alcançado a pontuação máxima no Desafio Elf/Mazda, resultado que lhe permitiu terminar o ano de 2010 a apenas dois pontos do primeiro classificado. Aos comandos da Mazda BT50 Rui Lopes será de novo acompanhado por Luís Ferreira e a assistência estará a cargo da Pro TT. 
Em Torres Vedras, palco da apresentação que contou com a presença de patrocinadores, amigos e outros convidados, o piloto mostrou-se muito confiante. «Vamos participar na totalidade das provas que pontuam para o Desafio Elf/Mazda 2011 e gostaríamos de, pelo menos, conseguir tão bons resultados como no ano passado. A nossa Mazda BT 50 sofreu algumas melhorias que nos poderão ajudar a melhorar as nossas prestações.  Sabemos que o Desafio Elf/Mazda vai contar com um leque de participantes mais numeroso do que no ano passado e com mais pilotos candidatos à luta pelos primeiros lugares, mas estamos optimistas e com tudo preparado para enfrentar este novodesafio», referiu o piloto Rui Lopes.