sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Atividades da secção de ciclismo do SU Sintrense

O SU Sintrense e a sua renovada secção de ciclismo vai iniciar em outubro um conjunto de eventos gratuitos e que pretende motivar os mais jovens, os menos experientes e as famílias a participar em grande número na atividade desportiva.

Para além da Escola de Ciclismo aberta para jovens com idades entre os 6 e os 12 anos com possibilidade de integração em equipa de competição para 2012, efetuamos treinos todos os sábados e domingos às 10 horas junto às bancadas do complexo desportivo do clube os treinos são abertos a todos que apareçam. Em outubro realizar-se-à o primeiro passeio BTT.  Este é, ainda, o mês de captação de jovens atletas para as futuras equipas de competição, a pensar nos mais experientes vamos realizar o nosso muito especial noturno.

I BIKE NOTURNO SINTRA14 de outubro pelas 21 horas
Em noite de lua cheia o passeio de BTT tem caracteristicas de fácil, com uma altimetria e kilometragem acessível e de forma a todos poderem usar as luzinhas e percorrerem o percurso que vamos propor. Este passeio é gratuito mas aconselhamos a efetuar a incrição na página da secção de ciclismo. 


Atividades em novembro

Continuam os treinos da Escola de Ciclismo agora numa fase mais descontraida e os eventos que agendamos para este mês serão:

BIKE PAPER EM SINTRA, data a confirmar
Uma viagem pelas ruas e ruelas de Sintra com nível fácil, ao longo do qual os participantes têm que realizar provas e responder a perguntas relacionadas com a Vila de Sintra e os seus monumentos. Este Bike Paper é disputado em equipas que se pretende tenham a família a participar.

Em dezembro
A Escola de Ciclismo vai descansar e preparar-se para janeiro onde os treinos vão endurecer, as provas começam logo no mês seguinte. Nos eventos estamos a preparar um Mega encontro solidário de Pais Natal.

PASSEIO PAIS NATAL SINTRA, Data a confirmar
Para Pais e Mães Natal este passeio desenrola-se em Sintra e arredores e tem como objetivo o de juntar produtos alimentares para posterior entrega a instituições locais de solidariedade social. Traje a rigor e iluminação a condizer.

PASSEIO SOLIDÁRIO