terça-feira, 4 de outubro de 2011

Campeonato Mundo Enduro 2011 França: Mundial terminou em Mende

Final do Campeonato Mundial de Enduro
Após a conquista do titulo europeu de juniores, o Team CRN-YAMAHAMOTOFUNDADOR deslocou-se à ultima prova do Campeonato Mundial de Enduro que teve lugar em Mende-França.

Num excelente cenário os cerca de 120 inscritos tiveram um fim de semana bastante duro devido ao muito calor e ao muito pó existente em todo o percurso e especiais. O piloto Luis Oliveira no dia sábado esteve algo em baixo devido a uma forte alergia , que o impossibilitou de lutar por melhores resultados na classe junior ,já que na YOUTH CUP conseguiu o 2.º lugar.
Luís Oliveira
«Ontem foi um dia dificilimo para mim, senti-me mesmo mal , não conseguia respirar nunca em nenhuma corrida me senti tão cansado , estou muito triste porque hoje não consegui arrancar , mas acho que tomei a melhor opção , porque sem forças como estou iria meter a minha integridade física em risco .Agora quero descansar um pouco porque este ano foi muito duro, e começar já a preparar a próxima época. Mas foi para o final do dia que estava guardado o momento mais intenso pois na gala da entrega dos prémios foi atribuído pela FIM o prémio de TEAM OF THE YEAR à equipa CRN-YAMAHA-MOTOFUNDADOR «Este prémio foi uma surpresa para nós , trabalhamos em prol dos nossos pilotos e para a sua evolução , é gratificante este tipo de reconhecimento, quero salientar a ausência do João Vieira ,António Oliveira, Paulo Felicia e do Rui Oliveira , membros essenciais da equipa que por várias razões não podem estar presentes» disse no final Pedro Nuno , o Team Manager da equipa.