quinta-feira, 22 de maio de 2008

DESTACÁVEL- Algueirão, a rimar com… campeão!


Vinte anos depois, os Recreios Desportivos do Algueirão volta à ribalta do futebol distrital, com a conquista de dois títulos de campeão de Série, com as equipas de Iniciados e Juniores e a subida à 1.ª divisão da AFL.

Vinte anos depois, volta a fazer-se história na colectividade, agora com melhores condições para a prática do futebol, mais gente a praticar desporto, mais gente a ver jogos de futebol.
Mais gente a gritar pelo Algueirão…

Vinte anos depois, o futuro vai-se garantindo com as Escolas de Futebol, onde diariamente dezenas de jovens vão evoluindo fisica e mentalmente, assente no princípio “alma sã em corpo são”…

Vinte anos depois, as notícias correm mais depressa, as imagens são mais coloridas, os adeptos querem mais e melhor. Por tudo isso, o Jornal Sintra Desportivo retrata num Destacável de 4 páginas, todo o trabalho que se vai fazendo no Algueirão, que na próxima época terá três equipas na 1.ª Divisão da AFL.

Para acompanhar na edição em papel do Sintra Desportivo desde hoje, 5.ª feira nos locais habituais de leitura em todo o concelho de Sintra...