sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Futsal- Taça Barnabé conhece campeões de 2008

O pavilhão de Vale de Lobos em Almargem do Bispo conhece no sábado, dia 15 de Novembro, os novos campeões de 2008 em futsal nos escalões feminino, I,II e III.
Depois de realizada a 1.ª Fase que se iniciou no passado mês de Setembro, já se conhecem os finalistas e as equipas que vão disputar os lugares de honra, ou sejam os 3.ºs e 4.ºs lugares.
Por decidir em termos classificativos, está o Escalão I que conhece a última jornada, com a equipa da Sociedade Desportiva Aruilense a liderar com 19 pontos (joga com o Rancho Folc. "Os Camponeses de D.Maria"), seguida do Grupo Desportivo Almargense com 18, que defronta a turma "Os Bem Entendidos de Albogas".
Nos restantes escalões, jogam-se esta sexta-feira , dia 13, a partir das 21,00 horas, os 3.ºs e 4.ºs lugares, enquanto que no sábado, dia 14, a 1.ª final é do Escalão II, entre a Sociedade Recreativa e Desportiva de Negrais e Aruilense.
O título de campeão no III Escalão decide-se entre as equipas da Sociedade Recreativa e Desportiva de Negrais e a Liga dos Amigos de Covas de Ferro.
Já no escalão feminino, Negrais está de novo na corrida e defronta o Centro de Recreio e Musical de Dona Maria.
(foto: Sintra Desportivo/VS)