sábado, 28 de fevereiro de 2009

Casa do Benfica em Algueirão-Mem Martins; abertura provocou enchente

Depois da cerimónia realizada na noite de ontem (sábado) e destinada a convidados, patrocinadores e Entidades locais, a abertura oficial da Casa do Benfica em Algueirão- Mem Martins foi feita neste domingo, às 14,30 horas e provocou uma enchente de adeptos do clube da Luz que não quiseram ficar de fora de mais esta forma de associação dos benfiquistas.
Bi-campeão europeu, campeão nacional na época de ouro do Sport Lisboa e Benfica, José Augusto apadrinhou a abertura da Casa e esteve presente, não tendo mãos a medir com tantos autógrafos.
Contando com um investimento globar a rondar os 100.000 euros, a direcção liderada por Alberto Marques pensa agora dinamizar o espaço de forma a conseguir o retorno do investimento no mais curto-prazo de forma a honrar os comprom issos assumidos, apesar das muitas ofertas de amigos e empresas patrocinadoras.
Com o êxito da abertura com as inscrições de associados a subir para cerca do meio-milhar, pode-se dizer que a onda vermelha transferiu-se esta tarde para a Vila de Algueirão- Mem Martins.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR