quinta-feira, 18 de junho de 2009

Automobilismo- Europeu de Ralis- dupla sintrense Paulo Neto/Paulo Pereira com excelente resultado

A dupla sintrense, Paulo Neto / Paulo Pereira terminou em segundo lugar o Rali do Porto, entre os concorrentes do Citroen Racing Trophy – Portugal 2009. A este excelente resultado juntou também o 4º lugar no Campeonato de Portugal de Ralis 2l/2RM.
Apesar da muita chuva e dos troços enlameados do Rali do Porto, Paulo Neto / Paulo Pereira tiveram um excelente desempenho nesta prova, com alguns incidentes de percurso, mas em que o resultado final corresponde ao esperado.
Na fase inicial do rali, Paulo Neto conseguiu registar tempos muitos interessantes, “mas não valia a pena arriscar muito, pois alguns dos nossos adversários cedo desistiram. A perspectiva de um bom resultado ficou bem presente. Por isso, as dificuldades de tracção, por causa da lama e o toque que demos, fez-nos pensar que era melhor garantir um bom resultado que deitar tudo a perder”, afirmou o piloto.
O Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e do Citroen Racing Trophy – Portugal 2009 prosseguem para a fase de asfalto, sendo o Rali Vila Verde a prova que se segue já no final deste mês de Junho.
(foto: Cortesia, sportpress09