sexta-feira, 5 de junho de 2009

Futebol- Juniores da AFL; União das Mercês na final com o Murteirense para apuramento do campeão distrital da II divisão

Joga-se no sábado, dia 6 de Junho pelas 17,00 horas no campo do Clube Atlético e Cultural (sintético), na Pontinha, a final do Campeonato Distrital de Juniores da II Divisão, entre a União Recreativa das Mercês, e o Grupo Cultural e Recreativo Murteirense.
Olhando para as estatísticas, a equipa de Loures avança para a discussão do título com melhor desempenho colectivo ao longo das 30 jornadas da competição. Somou 77 pontos, resultado de 25V/2E e 3D. Já, a do concelho de Sintra ficou-se pelas 21V/3E e 6D e 66 pontos.
Na eficácia atacante e defensiva, também o Murteirense aparece muito melhor, com 105 golos marcados e apenas 2o consentidos. A União das Mercês materializou 83 e sofreu o dobro do seu adversário da final; 40.
No concelho de Odivelas, qualquer das equipas acredita que o local até vem a propósito de uma final. É que, é sempre necessário uma "pontinha" de sorte...