sábado, 13 de fevereiro de 2010

Futsal- 1.ª Divisão nacional; Vila Verde volta aos lugares de despromoção

O Sporting Clube de Vila Verde saiu derrotado em casa (2-5) na ronda número 18, do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, frente ao Sport Lisboa e Olivais.
João Marçal inaugurou o marcador aos 11 minutos com um "tiraço" de fora da área, sem possibilidades para o guarda-redes Carlo, que se cotou como um dos melhores em campo.
Com tantas oportunidades perdidas (Magina, Cardoso, Capelas) seria Da Costa (ou Dino, se preferirem) a empatar (1-1) a poucos segundos do intervalo.
No reatamento (23 minutos), Bruno Cardoso passou a equipa dos leões para a frente do marcador, mas os encarnados dos Olivais reagiram de imediato, e numa sssentada viraram (e dilataram) o resultado: Nélson(33 minutos), João Pires (35) e Jony a bisar (38,39) construiram o resultado final.
Com este desaire, a equipa orientada por Rodrigo Barreiros, baixou de novo aos lugares de despromoção, sendo penúltimo classificado, com os 10 pontos já conquistados.
Na próxima jornada, a realizar no dia 28 de Fevereiro, desloca-se ao recinto do Freixieiro, um jogo que encerrra a jornada que se inicia no dia anterior (sábado).
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR