sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Atletismo- 34.ª edição da S.Silvestre da Amadora apresentada à imprensa

Mesmo em tempo de crise, os melhores vão à festa

Com novos parceiros na área da sponsorização, como é o caso da empresa dos Serviços Municipalizados da Amadora e Oeiras, a S.Silvestre da Amadora foi apresentada esta 5.ª feira, dia 18, no salão nobre dos Recreios Desportivos da cidade jovem, numa cerimónia que contou com a presença da vice-presidente da autarquia amadorense Carla Tavares, do presidente da Associação de Atletismo de Lisboa, Marcel de Almeida, do representante dos SM de Oeiras e Amadora, Agostinho Marques, e de João Vedior, dirigente do Desportivo Operário Rangel promotor da iniciativa.
A ocasião foi aproveitada para - a exemplo dos últimos anos- em conjunto com a Câmara Municipal distinguir mais dois vencedores na Amadora, Alberto Maravilha (ganhou em 1993) e José Abreu (vencedor em 1977 e 1979).
Recorde-se que este antigo atleta é actualmente o coordenador do atletismo na JOMA, depois de alguns anos presidir à Associação de Atletismo de Lisboa.
A partida para a 34.ª edição da S.Silvestre da Amadora está marcada para o dia 31 de Dezembro pelas 18,00 horas na Venda Nova.
Este ano haverá ainda uma corrida/caminhada de 2.000 metros “Mexa-se! Pela sua Saúde!” com inscrições gratuitas.
Inscrições e informações pelo telefone 21 361 6160 (Xistarca)
foto: Sintra Desportivo/VS