quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Futebol- União Mucifalense muda de treinador nos seniores e reforça equipa

António Marques, um dos históricos do futebol sintrense, e que enveredou mais tarde pela actividade de treinador, é desde o final do mês passado, o novo técnico da União Mucifalense, substituindo José Relvas que saiu insatisfeito pelos resultados menos positivos da equipa de seniores que milita na 1.ª divisão da AFL (Série-1).
Com o novo técnico, regressam alguns antigos jogadores da turma do Mucifal que entretanto haviam suspendido a sua actividade futebolística. São eles; Serginho, Jorge Fartela, Nuno Pires, Rui Loures e "Bággio".
Em vias de resolução está o regresso do guarda-redes Ricardo que se mudou para o MTBA e tudo indica vai regressar à colectividade presidida por José Dias.

Mudar as concepções
"No futebol há pouca coisa para mudar. Por isso, a única diferença entre os métodos que estavam a ser trabalhados, e os meus, é de pura concepção de jogo" adiantou ao SINTRA DESPORTIVO, António Marques.
Quanto aos jogadores que regressam, é da opinião que " depois de se integrarem no grupo de trabalho, vão ser concerteza importantes, porque tornam mais completo e equilibrado os vários sectores do plantel".
Refira-se que desde que iniciou o trabalho na equipa da freguesia de Colares, a equipa empatou fora na estreia (1-1) em Santa Iria, e na jornada de domingo passado, venceu em casa, o Sporting do Livramento por 3-0, subindo ao 10.º lugar, totalizando agora 11 pontos.
No próximo domingo, dia 14, a União Mucifalense desloca-se ao terreno da União Vilafranquense, uma das equipas com aspirações à subida de divisão.