sábado, 20 de junho de 2009

Futebol- Clube Atlético de Pero Pinheiro ganha Torneio de Veteranos de "Os Montelavarenses"

Ao bater no jogo da final, o Sporting Clube de Portugal por 2-1, o Clube Atlético de Pero Pinheiro foi o vencedor do Torneio de Veteranos organizado pelo Clube de Futebol "Os Montelavarenses" e que decorreu na tarde deste sábado, no campo do Vimal em Montelavar.
Para chegarem à disputa do troféu do primeiro lugar, os leões afastaram o Clube de Futebol "Os Belenenses" por 2-0, enquanto que o clube da capital do mármore afastou a equipa de Montelavar através da marcação de grandes penalidades, uma vez que o resultado no final do tempo regulamentar era de 0-0. Na disputa pelo 3.º lugar, o Clube de Futebol "Os Montelavarenses" levou a melhor por 2-1, frente à equipa de Belém que teve assim que contentar-se com o 4.º lugar.
Recorde-se que a realização deste torneio teve com o objectivo homenagear - a título póstumo- o sócio n.º 1, José Cipriano Cortez, cuja lápide foi descerrada pelo filho, Miguel Cortez, numa cerimónia em que marcaram presença, muitos adeptos, associados, dirigentes, o presidente do clube Ricardo Santos, e a presidenta da Junta de Freguesia Lina Andrês.
(Foto: Sintra Desportivo/VS)
DR