sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novo Mazda 3- Versão Desportiva; "Mais do que apenas cosmética"

A Pousada D. Afonso II, em Alcácer do Sal, foi o cenário escolhido pelos responsáveis da Mazda em Portugal para apresentar à imprensa regional as novas versões do Mazda3.
Entre as muitas opções, a versão de 5 portas constitui a base para uma nova variante desportiva (dependendo do mercado) que oferece aos clientes mais do que apenas uma diferenciação
visual. Inclui o pacote especial de aparência exterior, com um pára-choques com uma grelha metálica escura e mais baixo, um estilo desportivo das luzes de nevoeiro, luzes adaptativas com faróis bi-xenon e luzes de posição em forma de boomerang (opcional), luzes de LED traseiras, jantes de liga leve de 17 polegadas, um pára-choques traseiro diferente e para os mercados de condução à direita, soleiras laterais especiais.
No interior a versão desportiva tem uma cor negra, acabamentos cromados e bancos desportivos. Reforça a parte superior do encosto interior do banco, tornando-o mais rígido ao mesmo tempo que reforça a zona central – o que se traduz em mais firmeza e segurança em condução desportiva.
(Foto: Lançar Ideias, Lda/VS)
DR