quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Futebol- 2.ª Divisão da AFL - MTBA de regresso às vitórias

Na Série-2 da II Divisão da AFL, o Grupo Desportivo do MTBA regressou às vitórias depois de quase dois meses sem conhecer o sabor do êxito. Desde a jornada 13 com a derrota caseira frente ao líder Alverca que a equipa orientada por Humberto Félix já não ganhava um jogo (duas derrotas, dois empates e uma folga pelo meio).
Na jornada do passado domingo, a 18.ª, a equipa da freguesia de S.João das Lampas venceu de forma categórica o Monte Agraço F.C. por 3-1, com a vantagem parcial de uma bola-a-zero, ao intervalo, num golo apontado por Gerson.
No segundo tempo, Tiago bisaria na partida com a obtenção do segundo e terceiro golo, reduzindo a equipa visitante através da marcação de um castigo máximo.
Para o treinador Humberto Félix, “foi uma boa vitória depois dos últimos jogos em que a sorte não quis nada connosco. Penso que a equipa tem de novo condições para encurtar a diferença para os primeiros, e estamos esperançados que na próxima jornada frente ao Desportivo de Mafra-B, a equipa supere esse obstáculo pela positiva” adiantou ao Sintra Desportivo.