quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Futsal- Jardel na selecção nacional

O seleccionador nacional de futsal, Orlando Duarte, divulgou ontem a lista dos 14 atletas convocados para a primeira ronda de qualificação para o Campeonato do Mundo que vai disputar entre o próximo dia 28 e 2 de Março, em Kusadasi (Turquia).
A selecção nacional vai defrontar a Letónia (dia 28), a Eslováquia (a 29) e a Turquia (2 de Março), sendo que apenas o primeiro classificado garante a presença nos play-off decisivos de qualificação.
Na lista de convocados, destaque para a presença de Jardel, um jogador que começou no Mem Martins Sport Clube quando tinha secção de futsal, ingressou no Sassoeiros, vindo a ser notícia pela negativa quando assinou um duplo contrato pelo Benfica e "Os Belenenses". Depois de brilhar ao serviço do clube da Luz, é agora uma das pedras fundamentais da equipa de Belém, merecendo por isso a chamada à selecção nacional.
A lista de convocados é a seguinte:
Jardel e Pedro Cary(Belenenses) ; João Benedito e Cristiano (Sporting); Gonçalo, José Maria, Pedro Costa, Ricardinho e Arnaldo (Benfica); Israel (Freixieiro); Leitão (Lobelle de Santiago); Alex (Boavista); Formiga (Burela Pescados Rúben); Marcelinho (DKV Seguros Zaragoza).
A concentração está marcada para 2.ª feira, dia 18, dia em que a selecção entra em estágio durante uma semana, em Lagoa, no Algarve.