sexta-feira, 26 de setembro de 2008

"9.ª EDP- Meia Maratona de Portugal; Sintra no espectáculo da AML

Sintra, com a Escola Secundária Miguel Torga e GimnoAnima, vai estar representada no espectáculo da AML, evento gimnico (ginástica, música e dança) promovido pela Área Metropolitana de Lisboa no âmbito das iniciativas da "9.ª EDP- Meia Maratona de Portugal" e que vai decorrer das 10:30 às 19,00 horas do próximo domingo, dia 28, com apresentação de João Baião, no Parque das Nações.
No plano competitivo, foram apresentados esta tarde no decorrer de uma conferência de imprensa, todos os atletas de Élite (Paul Tergat, Jaouad Garib, Martin Lel, Paul Biwot, Elijah Sang, Teseema Abshiro, Samuel Mwangi, Peter Kipkassi, David Langat, Nicholas Kiprono, Salina Kosgei, Rita Jeptoo, Alice Timbili, Flora Kandie, entre muitos outros) que vão participar no próximo domingo, dia 28 de Setembro, na 9.ª edição da Meia Maratona de Portugal, também conhecida pela "Meia da Ponte Vasco da Gama".
A organização das várias iniciativas, liderada por Carlos Móia, presidente da direcção doMaratona Clube de Portugal aproveitou a ocasião para revelar os últimos pormenores das corridas (Mini e Meia), avançando que até hoje (6.ª feira) já tinham sido levantados 11.200 dorsais, esperando que no decorrer do dia de amanhã fiquem todos entregues. Até este momento (ainda hoje os balcões do Banif aceitaram inscrições) já estavam preenchidas as 17.000 vagas estabelecidas como limite de participação.
Uma chamada de atenção aos automobilistas para o encerramento da Ponte Vasco da Gama e do IC 2, na manhã de domingo.
Outra chamada para os concorrentes: o último autocarro sai às 9,00 horas e o primeiro às 7,30. Convém por isso não guardar a ida para o local para a última hora, porque existe a possibilidade de ficar em terra.
E quem avisa, amigo, é...
(foto: Sintra Desportivo/VS)