domingo, 11 de janeiro de 2009

Futebol- Divisão de Honra da AFL; Pero Pinheiro com nova vitória e Lourel volta a perder

Na conclusão da 16.ª jornada da 1.ª Divisão de Honra da Associação de Futebol de Lisboa, o Clube Atlético de Pero Pinheiro foi ao reduto do Bucelenses vencer com um golo solitário, enquanto que o Sporting de Lourel somou nova derrota caseira, este domingo frente aos torreenses do Freiria, por 2-1.
Uma ronda marcada pelo derby da Linha de Cascais entre o líder, Oeiras e o Sporting de Linda-a-Velha que foi ganho pela equipa orientada por António Veloso, por 3-0.
Também o Sportivo de Loures não ficou atrás e cimentou o segundo lugar, ao vencer o "vizinho" Atlético do Tojal, no campo da meia-laranja, por 1-0, beneficiando da derrrota do Ericeirense no campo do Encarnacense por 2-0.
Resultados completos da jornada:
Bucelenses- 0- Pero Pinheiro-1
Sp. Lourel- 1- Freiria-2
Venda do Pinheiro-2- AF Torre-2
Encarnacense-2- Ericeirense-0
AD Oeiras-3- Linda-a-Velha-0
UA Povoense-2- União de Tires-3
Atl. Malveira-2- Ponterrolense-1
Atl. Tojal- 0- GS Loures-1
Aguias da Musgueira-1- U. Alta de Lisboa-3
Lidera, a Associação Desportiva de Oeiras com 35 pontos, seguida do Loures, com 30, e do Atl. Malveira, e Freiria, ambos com 27. No 5.º lugar está o Atlético de Pero Pinheiro e União de Tires, com 26.
União Atlético Povoense e Sporting de Lourel ocupam as duas últimas posições da tabela classificativa, com apenas 13 pontos.