segunda-feira, 31 de maio de 2010

Futebol- 1.ª divisão da AFL; "nunca perdemos a nosa identidade de jogo" disse Tito Sampaio

No rescaldo da vitória de "Os Montelavarenses" que valeu a conquista do título de campeão da 1.ª Divisão "Centenário" da AFL, o treinador da equipa dos novos campeões, Tito Sampaio, sublinhou ao Sintra Desportivo que «nunca perdemos a nossa identidade de jogo, apesar de jogarmos contra uma equipa poderosa, como é o Lourinhanense. Arriscámos tudo na segunda parte, com as três substituições operadas, e acabamos por ser mais fortes fisicamente, um trabalho de duas semanas que resultou como pretendíamos».
Tito Sampaio aproveitou ainda a nossa reportagem no final do jogo para "quero agradecer em primeiro lugar à povoação de Montelavar, gente simpática, com muito amor ao futebol que nunca deixou de nos apoiar. Em segundo lugar aos dirigentes do clube que acreditaram em mim, e me deram esta oportunidade, já que apesar de ter o III Nível, não tenho nome no futebol e por isso acreditaram no meu valor. Estou muito feliz por todos, rematou».
(Foto: Exclusivo Sintra Desportivo/VS)
DR