quinta-feira, 13 de maio de 2010

Futebol 7- Infantis da AFL; Mem Martins SC deu luta ao Sporting no "Apuramento do Campeão"


Na 11.ª jornada da fase "Apuramento do Campeão" em Infantis 7, o Mem Martins Sport Clube recebeu no passado sábado , dia 8, na Quinta do Recanto, o Sporting Clube de Portugal e perdeu por 2-0. Apesar da diferença de "estatuto" a formação da casa foi sempre um adversário que impôs respeito aos leões que muito "estranharam" as condições do pelado, completamente enlameado devido aos aguaceiros que foram caíndo durante a madrugada e nas horas que antecederam o encontro.
De resto, as condições do pelado indignaram muitos dos encarregados de educação e adeptos do Mem Martins Sport Clube que não se conformam pelo facto da maior freguesia da Europa apenas dispôr de um campo sintético (Algueirão), e a Quinta do Recanto sendo municipal não acompanhar a melhoria de condições para a prática do futebol, como se tem verificado nas restantes freguesias do concelho de Sintra.
Quanto ao jogo, com a vitória conseguida, o Sporting passou para o comando da prova (23 pontos), com a Associação Desportiva de Oeiras, em 2.º (22) mas menos 1 jogo.
O Mem Martins SC manteve o 4.º lugar com 15 pontos acumulados, e nas três jornadas que faltam, desloca-se no sábado, dia 15, ao campo do Estoril Praia-B, recebendo a equipa do Benfica-B, dia 22. Na derradeira ronda (dia 29) joga no campo do C.I.F.
RESULTADOS
CIF -4- Estoril Praia B- 0
São Pedro -1- AD Oeiras- 2
Mem MartinsSC -0- Sporting -2
Folgou o Benfica-B
(Foto 1. Mem Martins SC)
Foto 2: Sintra Desportivo/VS)