sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Paulo Neto: Ano positivo com pódio no CPR2

Terminar o Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM com um pódio, permite que Paulo Neto / Daniel Amaral façam um balanço muito positivo da temporada de 2011.

Paulo Neto
Para a história ficam os resultados, por isso o terceiro lugar no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM e o segundo lugar entre os concorrentes que utilizavam carros de Gr.A no Campeonato de Portugal de Ralis, permitem afirmar que os objetivos foram superados na temporada de 2011. «O balanço de 2011 é bastante positivo face aos excelentes resultados alcançados e que estão acima do que tínhamos como objetivo para esta temporada» afirma Paulo Neto, acrescentando que «era difícil fazer melhor com as condições que dispúnhamos, já que o orçamento para esta época não nos permitiu fazer muitos testes. Desse modo a evolução foi feita ao longo das provas, mas mesmo assim estou satisfeito com a prestação global da equipa». Estreando nesta época um novo Citroen DS3 R3T, Paulo Neto considera que foi «uma aposta muito boa. O carro tornou-se num excelente meio de marketing para divulgar o nosso projeto e os nossos parceiros, que lhes trouxe novamente bastante visibilidade, não só durante as provas, mas também em alguns eventos onde a equipa esteve presente. Para além disso foi um carro fiável e competitivo que nos permitiu bons resultados». Num momento em que já se prepara a próxima temporada, Paulo Neto deixa um agradecimento especial a todos quanto direta ou indiretamente apoiaram o seu projeto em 2011. «Quero deixar aqui os meus agradecimentos a todos os parceiros, ao Daniel Amaral, à P&B Racing, à Citroen Portugal, aos tiffosi, aos adeptos e a todos os amigos, sem esquecer obviamente a minha família que me tem ajudado a que todos estes bons resultados fossem possíveis ao longo da temporada», refere Paulo Neto, desejando a todos «um bom ano de 2012 e bons ralis».

A presença de Paulo Neto no CPR, CPR2 e no Citroen Racing Trophy, que teve a assistência técnica da P&B Racing, contou com os seguintes parceiros:
- VALADARES – Louça Sanitária
- SAINT GOBAIN – WEBER – argamassas industriais
- QUANTINFOR – Consultoria informática
- VITARTE – Produção gráfica
- CARAS DECORAÇÃO
- DIRESCO – Superfícies de Quartzo
- RESTAURANTE “O AMARAL”
- CARLOS SIMÕES - Concessionário Citroen em Mafra
- BANHOAZIS - Mobiliário de Banho
- LISTOR - Pavimentos Flutuantes
- TRES – Torneiras
- DOMINÓ – Indústrias Cerâmicas
- PAULO NETO, LDA – Materiais de construção