A Súdecuf vai assegurar os “Serviços Médicos Oficiais” da 19.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa, que se realiza domingo, dia 22 de Março, numa organização do Maratona Clube de Portugal.A equipa médica Saúdecuf é coordenada pelo ortopedista e especialista em medicina desportiva Pedro Barradas, que vai garantir o apoio médico dos participantes, em todas as vertentes, prestando, nomeadamente, suporte básico e avançado de vida.
Os serviços médicos oficiais, devidamente adaptados à natureza da competição em causa, vão seguir o mesmo padrão do apoio prestado pela equipa saúdecuf noutras provas desportivas, como são os casos do Rali Lisboa-Dakar, da Breitling MedCup, ou do Estoril Open.
Desta forma, os milhares de participantes e espectadores de uma prova marcante do atletismo de fundo nacional, contam com os cuidados prestados por uma equipa com larga experiência no acompanhamento médico de grandes eventos desportivos, aliada à excelência da marca saúdecuf.
Vão ainda ser divulgados os serviços do Centro de Medicina e Traumatologia Desportiva da Clínica CUF Alvalade, bem como a Consulta Stop Tabaco, da Clínica CUF Belém, junto dos 30 mil participantes esperados na prova.